terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Lembrancinhas Personalizadas Para Festas


Como tinha prometido, ai está gente os personalizados da festa do Eric (Backyardigans) e também da festa da Ana Cecília (Jardim Encantado)! Espero que gostem!

Lembrancinhas da festa de ERIC (Backyardigans)
Lembrancinhas da festa de Ana Cecília (Jardim Encantado)


Bis;

Batom;

Pirulito;

Cone Jujuba;


Tubete;

Latinha;

Tag de Agradecimento;

Banner;

Marmita;

Caixa para Marshmallow;

Trouxinha Sonho de Valsa;

Bisnaga;

Guaraná Caçulinha;

Bolhas de Sabão;


Bem gente esse são alguns dos que eu faço lembrando que este valor já é com a lembrancinha pronta, ou seja, recheada. Caso queiram outros tipo mandem pra mim via Email que eu mando o orçamento e passo os valores, e não se preocupem o pagamento pode ser via PagSeguro mesmo como essas lembrancinhas aqui, então bjus a todos espero que gostem!

Festa do Backyardigans

Olá gente, bem essa é uma festa de 3 aninhos do meu afilhado ERIC que foi toda do backyardigans que ele adora, todo a decoração, lembrancinhas, bolo foi tudo bem produzido e pensado especialmente do jeito que ele quis ficou show de bolo e a felicidade dele nem se fala com a madrinha (Eu) e a mamãe Eduarda!



Decoração da Festa; 




Bolo; 


Bem no os ícones pra comprar estão ai, do bolo e da decoração os das lembrancinhas  vou postar no próximo post, bjus a todas!!!!

Personalizando e Criando

Olá bom dia amiguinhas, bem esse é meu primeiro de muitos post porém venho aqui ensinar a vocês a personalizar e criar algo pra da de presente pode ser como uma lembrancinhas que hoje em dia se da muito. Bem o que vou mostra são pequenos hidratante que eu mesma fiz agora pro final de ano onde minha mãe deu de lembrança no trabalho dela, depois vocês me dizem o que acharam ok!

Bem eles foram feitos com hidratante puro, com a fragância de morango e corante vermelho com poucos pingos. o que acharam?!

Caso queiram encomendar mande pro meu email a solicitação que eu envio o orçamento pra vocês.

Ou compre pela minha conta no Pagseguro, é rapido e seguro. bjus a todas!